Câmara Municipal de Mossoró avança na análise do PPA 2022/2025

Câmara Municipal de Mossoró avança na análise do PPA 2022/2025

O projeto do Plano Plurianual 2022/2025 avançou mais uma etapa, na Câmara Municipal de Mossoró (CMM), na terça-feira (5). 135 emendas apresentadas ao Projeto de Lei do Executivo 06/2021 foram lidas e enviadas à Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade (COFC). Agora, o colegiado tem até o próximo dia 19 para concluir a análise, e o projeto ser votado em plenário.

De acordo com a Câmara Municipal de Mossoró, a votação do PPA está prevista para ocorrer em primeiro turno no dia 20 deste mês e no dia 3 de novembro, em segunda votação. É possível que a COFC antecipe sua decisão. Caso ocorra, detalha a Câmara, as duas votações seriam antecipadas.

Leis orçamentárias

Segundo o presidente da Câmara, Lawrence Amorim (Solidariedade), a Casa começará a analisar o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2022, tão logo conclua a apreciação da proposta do PPA. “São duas matérias legislativas de grande importância para Mossoró. O PPA traça metas para os próximos quatro anos da gestão municipal. Já a LOA é o orçamento da Prefeitura para o próximo ano”, afirmou o vereador.

Foto: Edilberto Barros/CMM/Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal