Denarc prende trio suspeito de tráfico de drogas na Vila de Ponta Negra

Denarc prende trio suspeito de tráfico de drogas na Vila de Ponta Negra

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prenderam, nessa quarta-feira (06), José Valmir Sales dos Santos, 35 anos, Adriana do Nascimento Silva, 29 anos, e Lucas Pereira de Oliveira Silva, 26 anos. Eles foram detidos no bairro de Ponta Negra, zona sul da capital potiguar. 

As diligências foram iniciadas após o recebimento de uma denúncia anônima, informando acerca da possível localização de José Valmir, que estava foragido da Justiça e que, integrante de uma organização criminosa, estaria causando transtornos à vizinhança em decorrência do comércio ilegal de drogas em sua residência. 

Em um terreno próximo à residência, na Vila de Ponta Negra, foi realizada a abordagem a José Valmir e Lucas Pereira. Neste momento, as equipes policiais perceberam que Adriana do Nascimento correu para o primeiro andar da casa e arremessou um material pela janela do local, em direção ao terreno vizinho, propriedade da Aeronáutica.

Ao checarem o objeto que havia sido arremessado, constataram que se tratava de vários tabletes de maconha. Dando continuidade às diligências, na residência de José Valmir, foram localizados: dinheiro fracionado, uma pistola .380 municiada, uma balança de precisão e apetrechos utilizados para a prática do crime de tráfico de drogas. 

Em desfavor de José Valmir, existem dois mandados de prisão em aberto, decorrentes de sentenças condenatórias, referentes à prática dos crimes de tentativa de homicídio e roubo, expedidos pela 2ª Vara Mista de Patos/PB. Já em desfavor de Lucas Pereira, também existia um mandado de prisão em aberto, decorrente de sentença condenatória, referente à prática do crime de roubo, expedido pela 1ª Vara Regional de Execuções Penais/RN.

Os mandados foram cumpridos e, em seguida, os suspeitos foram conduzidos à delegacia, sendo José Valmir e Adriana do Nascimento autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou do Disque Denúncia Denarc: (84) 98135-6050 (WhatsApp)

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês