Marcha para Jesus acontece no próximo sábado (9) em Natal e conta com atrações nacionais

Marcha para Jesus acontece no próximo sábado (9) em Natal e conta com atrações nacionais

A Marcha para Jesus será realizada neste sábado (9) em Natal. O evento ocorrerá a partir das 16h, em formato de passeata, porém, devido a pandemia, os organizadores alertam para o uso obrigatório de máscaras, uso do álcool em gel, além de portar identidade e comprovante de vacinação para entrar nos shows nacionais.

Também haverá transmissão no canal “Marcha Natal Oficial” no YouTube, para os participantes que não possam acompanhar presencialmente. O evento terá concentração na Rua Alberto Silva, próximo ao Midway Mall, a partir das 13h, e seguirá em passeata a partir das 16h pela Av. Hermes da Fonseca, em direção ao Hotel Holiday Inn Natal, com trios elétricos e artistas regionais.

Ao final do trajeto, os participantes terão acesso ao Centro Cultural João Paulo II (Antigo Papódromo) para assistir os shows com atrações nacionais. A entrada só será permitida com a apresentação do comprovante de vacinação e uso obrigatório de máscara. A programação das apresentações nacionais será das 18h às 23h.

Programação Marcha para Jesus 2021

13h – Concentração e abertura do posto de arrecadação na Rua Alberto Silva, ao lado do posto Shell, em Lagoa Seca, com Trio Predador;
14h30 – Início das bandas do Trios;
15h – Momento de intercessão com Pastor Sidnei;
16h – Saída;
18h – Chegada em frente ao Hotel Holiday Inn Natal, com dispersão dos trios e ida para o Antigo Papódromo;
23h – Encerramento.

Show Nacionais

Local: Centro Cultural João Paulo II (Antigo Papódromo), pela entrada principal do Centro Administrativo

Horário: a partir das 16h

Atrações

  • GILMAR BEZERRA
  • MIKEIAS CRUZ
  • CHAGAS SOBRINHO
  • WESLEY SANTOS
  • REGIS DANESE
  • MARQUINHOS GOMES

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês