Styvenson diz que Agripino faz ‘acordo com o satanás’ e chama ex-senador de ‘bunda mole’

Styvenson diz que Agripino faz 'acordo com o satanás' e chama ex-senador de 'bunda mole'

Ao criticar a união do DEM e do PSL, que se tornarão o partido “União Brasil”, o senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) ironizou a criação da nova legenda, que surge com a proposta de dar mais força às candidaturas do chamado “centro democrático”. Segundo ele, os integrantes do partido são “bunda mole”.

A declaração foi feita em entrevista a rádio 98 FM de Natal nesta quarta-feira (6). O “União Brasil” será o maior partido do Brasil em termos de bancada no Congresso, com 82 deputados e 8 senadores, inicialmente.

“O cara que sabe fazer política, o experiente, ele é tão bom que precisa de dinheiro, partido grande, tempo de televisão, se juntar com um monte de gente, fazer uma quadrilha, para poder ganhar. Mas não é bom? Faz só, porra. Faz como Styvenson. Tem coragem não. Tudo bunda mole”, declarou o senador.

Em seguida, Styvenson foi perguntado se a crítica também se dirigia ao ex-senador pelo RN, José Agripino, que será vice-presidente nacional da nova sigla. Styvenson disse que sim, e criticou o ex-parlamentar: “Cadê? Está lá? Se para ganhar uma eleição precisa de televisão, tempo, fundo eleitoral gigantesco, precisa fazer esse tipo de acordo até com o satanás para ganhar, qual o mérito de vencer uma campanha assim?”, declarou.

Fotos: Roque de Sá/Pedro França/Agência Senado

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar