Em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam uma mulher de 37 anos suspeita de ter tentado envenenar, com chumbinho, o próprio marido em Parnamirim. A detenção ocorreu ontem (7) no bairro Boa Esperança. De acordo com as investigações, a mulher teria envenenado o marido durante o almoço. Horas depois, o homem entrou em coma e foi internado em estado grave.
Durante uma visita no hospital, a mulher ainda tentou envenenar o homem injetando uma substância estranha na sonda utilizada alimentá-lo, que fez com que as máquinas que o mantinham vivo disparassem um alarme. O hospital enviou amostras da solução para o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (ITEP/RN), que constatou a presença de ‘chumbinho’. Antes de ser envenenado pela segunda vez, o homem já apresentava melhoras, mas retornou ao estado de coma em seguida.
De acordo com informações da polícia, o segundo envenenamento ocorreu quando a mulher pediu privacidade para ‘realizar uma oração’. Após a prisão, ela foi conduzida até a delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.