Operação Poti: MP e Polícia Militar prendem cinco por tráfico em São Gonçalo do Amarante

Operação Poti MP e Polícia Militar prendem cinco por tráfico em São Gonçalo do Amarante

O Ministério Público do Rio Grande do RN (MP/RN) e pela Polícia Militar deflagraram, na manhã desta sexta-feira (8), a Operação Poti, que prendeu cinco pessoas por tráfico de drogas em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. De acordo com as corporações, a operação Poti teve objetivo de desbaratar um esquema de tráfico de drogas no distrito de Golandim.

Entre os presos pela Operação Poti estão dois homens que usavam tornozeleiras eletrônicas, por serem condenados em assaltos. Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão. Já as prisões foram em flagrante, já que os cinco homens presos foram encontrados em posse de drogas e materiais usados no tráfico.

Foram apreendidas drogas, balança de precisão, armas, munições, dinheiro em espécie em cédulas de diferentes valores, e aparelhos de telefonia celular. A polícia não divulgou as quantidades. O material apreendido e as pessoas presas foram levados para a Central de Flagrantes da zona Norte de Natal.

Segundo o MP, os presos serão encaminhados para o sistema penitenciário potiguar, onde irão aguardar decisão judicial.

Foto: Reprodução/PMRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês