No Paraná, Polícia Civil indicia motorista e homem que passou a mão em ciclista; suspeitos estão presos

No Paraná, Polícia Civil indicia homem que passou mão em ciclista e motorista; suspeitos estão presos

A Polícia Civil do Paraná indiciou o motorista suspeito de aproximar o carro e o homem que passou mão em uma ciclista em Palmas, na região sul do Paraná. O inquérito foi concluído nesta quinta-feira (7). Os dois investigados continuam presos. De acordo com o delegado do caso, Felipe Souza, os dois suspeitos foram indiciados por importunação sexual.

O crime tem a pena prevista de reclusão de 1 a 5 anos, além do crime de lesão corporal qualificada, que prevê pena de reclusão de 1 a 4 anos. Segundo o delegado, o caso teve como qualificadora a razão do gênero, pelo fato de Andressa Lustosa ser mulher. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR).

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado
Pular para o conteúdo