Malafaia afirma que ministros do governo Bolsonaro teriam jantado com Renan Calheiros

Malafaia afirma que ministros do governo Bolsonaro teriam jantado com Renan Calheiros

O pastor Silas Malafaia, líder da igreja evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo e aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou nesta segunda-feira (11) que dois ministros do governo Bolsonaro não teriam mais “condições morais” de continuar nos cargos e que seria “quentíssima” a revelação que ele faria.

Segundo o pastor, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, teria ido a um jantar com o senador Renan Calheiros, relator da CPI da Covid e que faz oposição a Bolsonaro. Malafaia citou informações do jornal Folha de São Paulo. Ainda segundo ele, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, também teria participado do encontro. Porém, no vídeo, ele afirma que Faria negou que estivesse presente.

A ministra da Secretaria de Governo, Flavia Arruda, também foi citada no vídeo por Malafaia.

Na opinião do pastor, os ministros deveriam emitir notas públicas para dar satisfação sobre o encontro, além de apoiarem a indicação do ex-ministro André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF). Os ministros (citados acima), que são políticos e do palácio, são obrigados a defenderem a indicação do presidente Bolsonaro, são obrigados a trabalharem em favor de André Mendonça. “Não querem? Caiam fora daí”, afirmou.

Os ministros ainda não se manifestaram.

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado Vulcão Cumbre Vieja em La Palma não dá sinais de abrandamento Cocaína no Ceará tem tudo, menos o princípio ativo da droga Após infecção urinária grave, Olavo de Carvalho é internado novamente em hospital que atende pelo SUS em São Paulo Homem morre após ser picado na boca por cascavel em Mossoró