Outubro Rosa UNINASSAU Natal realiza passeio ciclístico solidário

Outubro Rosa: UNINASSAU Natal realiza passeio ciclístico solidário

Em alusão a campanha “Outubro Rosa”, a Faculdade UNINASSAU Natal realiza, no dia 23 deste mês, o primeiro “Passeio ciclístico solidário”, evento desportivo cujo objetivo é a arrecadação de alimentos que serão doados para instituições de combate ao câncer. A atividade é aberta a toda comunidade e inicia-se às 15h.

Segundo o diretor da UNINASSAU Natal, André Lemos, o passeio ciclístico tem o intuito de promover a conscientização sobre a prevenção e combate ao câncer de mama, bem como arrecadar mantimentos a serem doados. “O passeio ciclístico trata-se, antes de tudo, do exercício da solidariedade. É também um momento de união e apoio à luta contra o câncer. Com isso, buscamos promover uma conscientização da necessidade de prevenção e tratamento à doença”, declarou.

Para participar, os interessados devem realizar inscrições até o dia 18 de outubro, por meio do endereço eletrônico [email protected], informando os seguintes dados: nome completo, número para contato, vínculo com a UNINASSAU (se possui ou não), e se dispõe de aptidão para realizar o passeio ciclístico.

Além disso, é necessário que o ciclista efetue a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados, ao final do evento, a uma instituição de apoio à luta contra o câncer, que será definida posteriormente.

Percurso

A corrida terá como ponto de largada a unidade da UNINASSAU Natal (estacionamento lateral), localizada na Avenida Engenheiro Roberto Freire, prosseguindo até o Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão) e a volta pelo conjunto Ponta Negra, finalizando a jornada. Além disso, durante todo o percurso, serão realizados sorteios de brindes aos participantes.

Para mais informações, o interessado pode entrar em contato por meio do número (84) 3344-7833.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado Vulcão Cumbre Vieja em La Palma não dá sinais de abrandamento Cocaína no Ceará tem tudo, menos o princípio ativo da droga Após infecção urinária grave, Olavo de Carvalho é internado novamente em hospital que atende pelo SUS em São Paulo Homem morre após ser picado na boca por cascavel em Mossoró