Pré-candidato, Ciro Gomes critica Lula: “nunca pediu perdão pelos erros”

Pré-candidato, Ciro Gomes critica Lula: "nunca pediu perdão pelos erros"

O pré-candidato a presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, publicou vídeo com críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em seus perfis nas redes sociais. Ciro foi ministro da Integração Nacional no primeiro mandato do governo Lula (2003-2006), e considerou que o petista está fazendo alianças com os responsáveis pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

“Lembre que o Brasil mudou muito e Lula não renovou as ideias. Será que ele se corrigiu e não vai repetir aqueles erros terríveis que você só descobriu depois? O pior é que você nunca viu ele pedir perdão pelos erros e está vendo ele se juntar de novo às mesmas pessoas”, diz Ciro Gomes em vídeo.

Na última semana, Lula participou de um jantar com líderes do MDB na casa do ex-presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira, em Brasília. No mês de agosto, o ex-presidente também realizou uma viagem pelos estados do Nordeste em busca de alianças políticas para 2022.

Foto Marcelo Camargo/Agência Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo