Com disputa entre ministros, candidato ao Senado tem que ser quem tiver mais chance de vitória, afirma Girão

Com disputa entre ministros, candidato ao Senado tem que ser quem tiver mais chance de vitória, afirma Girão

Na avaliação do deputado federal General Girão (PSL), o candidato a senador do grupo bolsonarista no Rio Grande do Norte “tem que ser quem tiver mais chance de vitória”. A declaração foi dada em entrevista a uma rádio local na manhã desta quarta-feira (13.out.2021). Dois ministros do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) brigam pela indicação: Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, e Fábio Faria, das Comunicações.

O deputado, eleito em 2018 apoiando a bandeira do presidente Bolsonaro e pelo mesmo partido do presidente, o PSL, disse que a população precisa ser ouvida e confiar na indicação do candidato que representará o grupo na disputa pelo senado. “Não é por ser o candidato de Bolsonaro que haverá uma vitória garantida”, considera Girão.

Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo