Com disputa entre ministros, candidato ao Senado tem que ser quem tiver mais chance de vitória, afirma Girão

Com disputa entre ministros, candidato ao Senado tem que ser quem tiver mais chance de vitória, afirma Girão

Na avaliação do deputado federal General Girão (PSL), o candidato a senador do grupo bolsonarista no Rio Grande do Norte “tem que ser quem tiver mais chance de vitória”. A declaração foi dada em entrevista a uma rádio local na manhã desta quarta-feira (13.out.2021). Dois ministros do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) brigam pela indicação: Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, e Fábio Faria, das Comunicações.

O deputado, eleito em 2018 apoiando a bandeira do presidente Bolsonaro e pelo mesmo partido do presidente, o PSL, disse que a população precisa ser ouvida e confiar na indicação do candidato que representará o grupo na disputa pelo senado. “Não é por ser o candidato de Bolsonaro que haverá uma vitória garantida”, considera Girão.

Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês