Com disputa entre ministros, candidato ao Senado tem que ser quem tiver mais chance de vitória, afirma Girão

Com disputa entre ministros, candidato ao Senado tem que ser quem tiver mais chance de vitória, afirma Girão

Na avaliação do deputado federal General Girão (PSL), o candidato a senador do grupo bolsonarista no Rio Grande do Norte “tem que ser quem tiver mais chance de vitória”. A declaração foi dada em entrevista a uma rádio local na manhã desta quarta-feira (13.out.2021). Dois ministros do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) brigam pela indicação: Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, e Fábio Faria, das Comunicações.

O deputado, eleito em 2018 apoiando a bandeira do presidente Bolsonaro e pelo mesmo partido do presidente, o PSL, disse que a população precisa ser ouvida e confiar na indicação do candidato que representará o grupo na disputa pelo senado. “Não é por ser o candidato de Bolsonaro que haverá uma vitória garantida”, considera Girão.

Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cidade faz ‘recall’ de vacinação após enfermeira da Cruz Vermelha injetar água e sal na população Mulher dá à luz dentro de elevador de condomínio na Grande Natal Operação Falsos Heróis: Polícia Federal deflagra 2ª fase de operação contra contrabando de cigarros; um policial foi preso e outro afastado Vulcão Cumbre Vieja em La Palma não dá sinais de abrandamento Cocaína no Ceará tem tudo, menos o princípio ativo da droga Após infecção urinária grave, Olavo de Carvalho é internado novamente em hospital que atende pelo SUS em São Paulo Homem morre após ser picado na boca por cascavel em Mossoró