Suspeito de assaltar farmácia na Zona Norte é preso pela Guarda Municipal de Natal

Suspeito de assaltar farmácia na Zona Norte é preso pela Guarda Municipal de Natal

Uma guarnição de patrulhamento preventivo da Ronda de Proteção Escolar da Guarda Municipal do Natal (Rope/GMN) evitou nessa terça-feira (12), um assalto a mão armada na Farmácia do Trabalhador, situada na Avenida da Chegança, na zona Norte da capital. Um homem de 39 anos apontado como autor do roubo foi preso pelos guardas municipais minutos após o delito, sendo recuperado todo o material subtraído da farmácia. 

De acordo com relato dos agentes da Ronda de Proteção Escolar, a viatura da Guarda fazia patrulhamento na área da Zona Norte quando foi surpreendida pelo pedido de socorro de um funcionário da farmácia apontando que havia sido assaltado e que o suspeito empreendia fuga pela Avenida Tijuana. 

Os guardas municipais iniciaram a perseguição ao suspeito que quando percebeu a presença dos agentes tentou se evadir entrando numa residência. Os guardas cercaram o local e o proprietário do imóvel apontou o suspeito e autorizou a entrada da guarnição que efetuou a prisão.  

“Quando fizemos a prisão o suspeito já estava sem camisa e com uma mochila nas costas. A bolsa estava vazia, pois ele se desfez dos produtos roubados dentro da residência, porém o dono da casa encontrou o material e nos entregou”, contou um dos guardas. Entre o material recuperado pelos guardas municipais havia tipos de medicamentos diferentes e um relógio. O detido foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Norte onde foi registrada a prisão em flagrante delito, ficando o suspeito à disposição da Justiça.  

Foto: Reprodução/GMN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês