Polícia Federal prende mulher com 36 kg de maconha no Aeroporto de Natal

1 Polícia Federal prende mulher com 36 kg de maconha no Aeroporto de Natal I

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Federal (PF) com 36,6 quilos de maconha ao desembarcar no Aeroporto de Natal na madrugada desta sexta-feira (15). Segundo a PF, essa é a terceira maior apreensão de maconha feita no aeroporto, que foi inaugurado em 2014.

A mulher presa é uma assistente comercial gaúcha, de 20 anos, que foi presa durante uma fiscalização de rotina na área de desembarque doméstico. Na ocasião, os policiais entrevistaram a mulher, que apresentou nervosismo ao responder as perguntas. Os agentes desconfiaram da situação e em seguida averiguaram duas malas que ela transportava de Florianópolis para Natal. As malas, que foram abertas na presença de testemunhas, continham 63 tabletes da droga.

Logo após a descoberta, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para autuação na sede da Polícia Federal. Ela revelou aos policiais que foi contratada por um desconhecido através de um aplicativo de mensagens e que ele ofereceu R$ 3 mil para que fizesse o transporte da droga até Natal, onde seria procurada ao desembarcar.

A mulher foi indiciada por tráfico interestadual de drogas e submetida a exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Ela se encontra sob custódia na sede da Polícia Federal à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação/PF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar