Sesap confirma mais 129 casos da variante Delta no RN

Sesap confirma mais 129 casos da variante Delta no RN

O Laboratório Central Dr. Almino Fernandes (Lacen/RN), referência estadual no diagnóstico da Covid-19, recebeu a análise das amostras enviadas à Fiocruz que confirmam mais 129 casos da variante Delta no RN. Com isso o estado já soma 173 amostras positivas em 30 municípios.

Os resultados são referentes a amostras coletadas nos meses de agosto e setembro. O maior número de casos da variante Delta no RN é do município de Parnamirim (43), seguido por Goianinha (10) e Nísia Floresta (7). A capital, Natal, tem 5 amostras positivas para a variante Delta.

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) reforça a necessidade de manutenção das medidas sanitárias, principalmente o uso de máscara e álcool gel, além da vacinação em seu esquema completo, com duas doses.

Lista dos municípios:

Açu (2)
Alto do Rodrigues (1)
Antônio Martins (1)
Brejinho (1)
Caicó (6)
Canguaretama (2)
Ceará-Mirim (2)
Equador (4)
Extremoz (5)
Guamaré (3)
Goianinha (10)
João Câmara (6)
Jucurutu (1)
Macaíba (5)
Marcelino Vieira (1)
Natal (5)
Nísia Floresta (7)
Nova Cruz (1)
Parazinho (1)
Parnamirim (43)
Santa Cruz (1)
São João do Sabugi (1)
São José de Mipibu (5)
São Gonçalo do Amarante (5)
São Miguel do Gostoso (2)
Senador Elói de Souza (2)
Tibau do Sul (2)
Timbaúba dos Batistas (2)
Touros (1)
Vera Cruz (1)

Foto: NIAID/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo