Suspeitos de assaltos no Alto Oeste tentam fugir da Polícia Militar e são presos após perseguição

Suspeitos de assaltos no Alto Oeste tentam fugir da Polícia Militar e são presos após perseguição

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte deteve três suspeitos de participarem de assaltos na cidade de Areia Branca, nessa quinta-feira (14). Os indivíduos tentaram fugir em um veículo em direção à cidade de Mossoró, mas foram interceptados por um cerco policial. Há a suspeita que os envolvidos tenham participação em outros assaltos no município.

A ação dos bandidos começou com o roubo de um carro tipo Ônix, da cor vermelha, com uma das vítimas sendo feita de refém, no início da noite, na cidade de Areia Branca. Logo após as denúncias, os policiais do 12º Batalhão iniciaram buscas na região. Os criminosos seguiam em direção à cidade de Mossoró, quando os policiais avistaram o carro e iniciaram uma perseguição e efetuaram um cerco policial, que terminou em frente ao ginásio de esportes da avenida Alberto Maranhão, em Mossoró. 

Durante a abordagem, os policiais encontraram seis aparelhos eletrônicos, dois revólveres calibre 32, sete munições, uma caixa de som e uma Smart TV de 50 polegadas. Além de várias roupas, mochilas e pertences pessoais das vítimas no interior do carro. Entre os três detidos, um usava tornozeleira eletrônica, outro estava em liberdade condicional e um outro tinha um mandado de prisão em aberto. Os três foram apresentados à Polícia Civil, que deve decidir o destino deles após depoimento. 

Apoiaram na ação, policiais da Força Tática, Rádio Patrulha Malvinas, Rádios Patrulhas do 2º Batalhão e viaturas do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual.

Foto: Reprodução/Polícia Militar

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês