Criminosos invadem mercadinho em Mossoró e matam homem à sangue frio; nada foi levado do local

Criminosos invadem mercadinho em Mossoró e matam homem à sangue frio; nada foi levado do local

Durante a noite desta segunda-feira (18.out.2021), a Polícia Militar atendeu a um chamado a respeito de um homicídio ocorrido em um mercadinho em Mossoró, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o dono do local havia sido assassinado a tiros. A vítima tinha 41 anos e era conhecida na região como Naldinho, cujo nome completo era Reginaldo de Lima Santos.

Em decorrência do modo como Reginaldo foi executado, a polícia acredita que o crime tenha sido uma execução, uma vez que os assassinos chegaram ao local em uma motocicleta e mandaram o filho da vítima entrar para que não visse o pai sendo assassinado. Em seguida, Naldinho foi atingido por vários disparos de armas de fogo. Nada foi levado do mercadinho em Mossoró, exceto o computador que armazenava as imagens das câmeras de segurança.

O Insituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) foi chamado ao local e constatou que a vítima foi atingida por disparos na cabeça, no pescoço e na área das costas. A Polícia Civil investigará o caso.

Foto: Reprodução/Passando Na Hora

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês