Av. Ayrton Senna ficará interditada por 75 dias úteis a partir de hoje (20)

Av. Ayrton Senna ficará interditada por 75 dias úteis a partir de hoje

A partir desta quarta-feira (20.out.2021), a Avenida Ayrton Senna sofrerá interdições pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) para a implementação rede coletora de esgotos em aproximadamente 1,3 quilômetros. A Caern busca promover o esgotamento sanitário de Parnamirim, e, segundo a Companhia, 75% da obra já está concluída.

De acordo com a Companhia, o fechamento temporário de trechos da Ayrton Senna deverá durar 75 dias úteis, mas o prazo pode sofrer alterações por causa das condições climáticas. O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) já concedeu autorização para as intervenções na via, e o prazo para finalização da obra deverá ocorrer em meados de fevereiro de 2022.

A Companhia explicou que o serviço será executado nas duas pistas da avenida, no trecho que inicia nas imediações do Colégio Salesiano Dom Bosco e segue até as imediações da rotatória da Avenida Maria Lacerda Montenegro. Inicialmente, segundo a Caern, os serviços vão ser executados com trânsito em meia faixa no sentido Parnamirim-Natal.

Já o sentido Natal-Parnamirim permanece sem alterações. Na medida os serviços forem avançando, posteriormente haverá interdição total de uma das vias, e a outra passará a receber o fluxo como pista simples.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo