A partir desta quarta-feira (20.out.2021), a Avenida Ayrton Senna sofrerá interdições pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) para a implementação rede coletora de esgotos em aproximadamente 1,3 quilômetros. A Caern busca promover o esgotamento sanitário de Parnamirim, e, segundo a Companhia, 75% da obra já está concluída.
De acordo com a Companhia, o fechamento temporário de trechos da Ayrton Senna deverá durar 75 dias úteis, mas o prazo pode sofrer alterações por causa das condições climáticas. O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) já concedeu autorização para as intervenções na via, e o prazo para finalização da obra deverá ocorrer em meados de fevereiro de 2022.
A Companhia explicou que o serviço será executado nas duas pistas da avenida, no trecho que inicia nas imediações do Colégio Salesiano Dom Bosco e segue até as imediações da rotatória da Avenida Maria Lacerda Montenegro. Inicialmente, segundo a Caern, os serviços vão ser executados com trânsito em meia faixa no sentido Parnamirim-Natal.
Já o sentido Natal-Parnamirim permanece sem alterações. Na medida os serviços forem avançando, posteriormente haverá interdição total de uma das vias, e a outra passará a receber o fluxo como pista simples.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.