Dois irmãos da prefeita de João Dias, Damária Jácome, morrem em operação policial na Bahia

Dois irmãos da prefeita de João Dias, Damária Jácome, morrem em operação policial na Bahia

Dois irmãos da prefeita do município de João Dias, Damária Jácome, morreram em uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Rio Grande do Norte e da Bahia. O caso aconteceu na cidade de Vitória da Conquista, interior da Bahia, na tarde desta terça-feira (19.out.2021). Deusamor e Leidjan Jácome morreram na troca de tiros com os policias. Além deles, um terceiro irmão, Romeu Jácome, foi preso.

A Polícia Civil confirmou a operação, mas ainda não deu detalhes. Há suspeita de que o grupo tenha envolvimento com tráfico de drogas e com uma facção criminosa. O paradeiro dos três foi identificado pela Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor). Segundo a delegacia, eles estavam escondidos em uma casa em Vitória da Conquista.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deu andamento à operação juntamente com a Polícia da Bahia. Na ação, os suspeitos reagiram. Deusamor Jácome e Leidjan Jácome morreram no confronto, enquanto Romeu Jácome foi preso.

Um quarto irmão da prefeita, Samuel Jácome, já estava preso após uma operação policial em Sergipe, ocorrida em julho deste ano, também por suspeita de envolvimento com facção criminosa. Todos eles são filhos do atual presidente da Câmara dos Vereadores da cidade, Laete Jácome.

Foto: Reprodução/YouTube/Damária Jácome

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo