Dois irmãos da prefeita de João Dias, Damária Jácome, morrem em operação policial na Bahia

Dois irmãos da prefeita de João Dias, Damária Jácome, morrem em operação policial na Bahia

Dois irmãos da prefeita do município de João Dias, Damária Jácome, morreram em uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Rio Grande do Norte e da Bahia. O caso aconteceu na cidade de Vitória da Conquista, interior da Bahia, na tarde desta terça-feira (19.out.2021). Deusamor e Leidjan Jácome morreram na troca de tiros com os policias. Além deles, um terceiro irmão, Romeu Jácome, foi preso.

A Polícia Civil confirmou a operação, mas ainda não deu detalhes. Há suspeita de que o grupo tenha envolvimento com tráfico de drogas e com uma facção criminosa. O paradeiro dos três foi identificado pela Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor). Segundo a delegacia, eles estavam escondidos em uma casa em Vitória da Conquista.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deu andamento à operação juntamente com a Polícia da Bahia. Na ação, os suspeitos reagiram. Deusamor Jácome e Leidjan Jácome morreram no confronto, enquanto Romeu Jácome foi preso.

Um quarto irmão da prefeita, Samuel Jácome, já estava preso após uma operação policial em Sergipe, ocorrida em julho deste ano, também por suspeita de envolvimento com facção criminosa. Todos eles são filhos do atual presidente da Câmara dos Vereadores da cidade, Laete Jácome.

Foto: Reprodução/YouTube/Damária Jácome

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês