Bolsonaro intensifica negociações para se filiar ao PL, partido de Valdemar Costa Neto

Bolsonaro intensifica negociações para se filiar ao PL, partido de Valdemar Costa Neto

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está intensificando as negociações com o Partido Liberal (PL), presidido pelo ex-deputado Valdemar Costa Neto. Bolsonaro está sem partido desde 2019, quando se desfiliou do PSL, partido pelo qual foi eleito presidente em 2018. No Rio Grande do Norte, o partido é comandado pelo deputado federal João Maia.

Segundo o jornal O Globo, parte da cúpula do PL discutiu a filiação de Bolsonaro durante um jantar, nesta semana, no apartamento do senador Wellington Fagundes (PL-MT), com a deputada Bia Kicis (DF), nome de confiança do Palácio do Planalto.

Além dela e do anfitrião, estavam presentes Valdemar Costa Neto, a ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda (DF), os senadores Jorginho Mello (SC) e Carlos Portinho (RJ), assim como o vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (AM).

Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês