Blitz da Lei Seca autua 67 motoristas por embriaguez ao volante após vaquejada em Tangará

Blitz da Lei Seca autua 67 motoristas por embriaguez ao volante após vaquejada em Tangará

Blitz da Lei Seca ocorreu na saída da vaquejada em Tangará, ocorrida na madrugada do domingo, 24 de outubro de 2021.

67 motoristas foram autuados por embriaguez ao volante durante uma blitz da Lei Seca realizada no município de Tangará, no interior do Rio Grande do Norte. A fiscalização foi realizada na madrugada do domingo (24.out.2021), mesma data em que acontecia uma vaquejada na cidade.

Ao total, 428 condutores foram abordados. Dos 67 autuados por embriaguez, 64 se recusaram a fazer o teste do bafômetro e 3 fizeram com resultado positivo. Todos os 67 condutores terão que pagar multa de R$ 2.934,70, além de terem o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

Durante a blitz após a vaquejada em Tangará, também foram flagradas outras 69 irregularidades diversas e removidos 11 veículos ao pátio do Detran.

Foto: Polícia Militar/Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês