Homem denuncia sua remoção de um grupo no WhatsApp em delegacia do Mato Grosso do Sul

Homem denuncia sua remoção de um grupo no WhatsApp em delegacia do Mato Grosso do Sul

Um homem procurou a polícia, na noite da última quinta-feira (21.out.2021), após ter sido removido de um grupo no WhatsApp. De acordo com a polícia, o homem de 39 anos alegou que o motivo da remoção foi porque simplesmente expôs suas opiniões. Ele exerce o cargo de técnico de nível superior em universidade pública e que é filiado do sindicato da categoria, e afirmou exercer atividades dentro do órgão.

Segundo o denunciante, na última terça-feira (19.out.2021), ao não concordar com a condução e posicionamento da presidente relativo à classe, ela o removeu do grupo. Diante da expulsão, o homem pediu o registro de preservação de direito, por entender que não está sendo respeitado seu direito de permanecer no grupo no WhatsApp, uma vez que é direito de todos os filiados terem informações e opinar nos assuntos referentes à classe.

O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

Foto: Allan White/Fotos Públicas

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo