Homem denuncia sua remoção de um grupo no WhatsApp em delegacia do Mato Grosso do Sul

Homem denuncia sua remoção de um grupo no WhatsApp em delegacia do Mato Grosso do Sul

Um homem procurou a polícia, na noite da última quinta-feira (21.out.2021), após ter sido removido de um grupo no WhatsApp. De acordo com a polícia, o homem de 39 anos alegou que o motivo da remoção foi porque simplesmente expôs suas opiniões. Ele exerce o cargo de técnico de nível superior em universidade pública e que é filiado do sindicato da categoria, e afirmou exercer atividades dentro do órgão.

Segundo o denunciante, na última terça-feira (19.out.2021), ao não concordar com a condução e posicionamento da presidente relativo à classe, ela o removeu do grupo. Diante da expulsão, o homem pediu o registro de preservação de direito, por entender que não está sendo respeitado seu direito de permanecer no grupo no WhatsApp, uma vez que é direito de todos os filiados terem informações e opinar nos assuntos referentes à classe.

O caso foi registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

Foto: Allan White/Fotos Públicas

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês