Ex-jogador Souza é candidato único à presidência do América de Natal

Ex-jogador Souza é candidato único a presidência do América-RN

O ex-jogador do América de Natal, considerado um dos maiores ídolos da torcida, Souza é o único candidato à presidência do clube. Ele deverá ser eleito por aclamação na eleição marcada para a próxima sexta-feira (29.out.2021). José Ivanaldo de Souza, de 46 anos, confirmou a candidatura nesta segunda-feira (25.out.2021). Ele terá como vice-presidente o contador Vitor Almeida, ex-diretor financeiro do clube.

Natural de Itajá, no interior do RN, Souza foi revelado pelo América de Natal no ano de 1992. Participou de times como Corinthians, São Paulo, Athlético-PR e Flamengo, retornou ao América em 2006, conquistando o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Se transferiu para o Atlético-MG em 2008, mas logo voltou para o clube de Natal, onde jogou mais duas temporadas e encerrou a carreira aos 35 anos.

Souza e Vitor Almeida deverão substituir a chapa de Leonardo Bezerra e Ricardo Valério, eleita em 2019. Leonardo renunciou ao cargo em outubro de 2020. Ricardo assumiu o comando do clube e, em dois anos, não conseguiu o sonhado acesso à Série C – eliminações para Floresta na edição 2020 e Campinense em 2021.

Foto: Canindé Pereira/Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês