Policiais da Companhia Feminina apreendem dupla após assaltos na zona Leste de Natal

Policiais da Companhia Feminina da Polícia Militar prendem dupla que praticou assaltos na zona Leste de Natal

Após receberem a informação de que uma dupla teria realizado assaltos durante a noite desta segunda-feira (25.out.2021), policiais militares apreenderam dois adolescentes no bairro de Mãe Luíza, na zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos tinham assaltado um motorista de aplicativo e levado o seu carro.

Após o roubo ao motorista, a dupla se dirigiu até a Via Costeira e assaltaram um posto de gasolina, levando pertences pessoais e dinheiro de clientes e funcionários que estavam no local naquele momento. Realizado o roubo, os adolescentes empreenderam fuga até Mãe Luíza novamente.

Durante a fuga, a dupla não ligou o farol do carro e cruzou com uma viatura da Companhia Feminina, que suspeitou da ação do carro e realizou uma abordagem aos assaltantes. Durante a abordagem, foram encontrados um revólver calibre .22, um simulacro de pistola e os produtos roubados dos clientes do posto de gasolina, como dinheiro, carteiras, chaves e celulares.

“Ele pegaram um Uber e fizeram o assalto. Deixaram o Uber e pegaram o Peugeot prata. Com esse carro, eles fizeram um assalto na Via Costeira, no posto. Quando subiram em Mãe Luíza, na [rua] João XXIII, nós pegamos eles”, contou uma policial da Companhia Feminina que participou da ação.

Foto: Ilustração/Polícia Militar do RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês