Governadora do RN pede afastamento do cargo para participar da 26ª Conferência da ONU, em Glasgow, na Escócia

Governadora do RN pede afastamento do cargo para participar da 26ª Conferência da ONU que ocorrerá na Escócia

A governadora Fátima Bezerra (PT), pediu afastamento de 15 dias do cargo à Assembleia Legislativa (ALRN), para participar da 26ª Conferência da ONU, que acontecerá em Glasgow, na Escócia, entre os dias 1º e 12 de novembro. Com o afastamento do cargo, o vice-governador Antenor Roberto (PCdoB) assumirá o cargo interinamente.

A chefe do executivo informou à Assembleia, que nos dias 03 e 04 de novembro, apresentará na Conferência da ONU “as ações adotadas no âmbito do Estado sobre o tema e potencialidades do Rio Grande do Norte a empresários e autoridades mundiais”.

Até o dia 14 de novembro, a governadora deverá passar também por Copenhague, capital da Dinamarca e Oslo, capital da Noruega, para “discutir avanços na implementação de energias renováveis no país, notadamente no Rio Grande do Norte, que atualmente possui o maior parque de energia eólica do Brasil”.

Para ela, essas ações são “de suma importância para o Estado vão ao encontro das iniciativas políticas e econômicas, que estão sendo empreendidas e adotadas para obtenção de resultados positivos em nossa economia, cumprindo o papel de melhoria da vida dos potiguares”.

Foto: Reprodução/Governo do RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês