Polícia e Secretaria de Administração Penitenciária investigam agressão de policial penal a porteiro em Natal

Polícia e Secretaria de Administração Penitenciária investigam agressão de policial penal a porteiro em Natal

A Polícia Civil e a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) vão investigar o policial penal Rafael Cortez Rabelo Dantas, de 33 anos, após agressão a porteiro. O caso ocorreu no dia 16 de outubro, no bairro de Ponta Negra, em Natal. O porteiro, de 55 anos, foi submetido a exames para avaliar possíveis lesões.

A agressão ao porteiro ocorreu no fim de uma confraternização do policial com familiares. Rafael e o porteiro discutiram, e imagens flagraram o policial penal apontando o dedo no rosto do porteiro e o agredindo. Nas imagens, há a impressão de que o policial está também com uma arma em sua mão esquerda, mas não há a confirmação.

Após a discussão, o porteiro foi até a Polícia Civil e registrou a queixa. Foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência e todos foram liberados. Agora, o porteiro será novamente ouvido pela 15ª DP, que também vai analisar as imagens. Não há previsão, até o momento, para um novo depoimento do policial penal.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês