Prefeitura recebe mais de 1.700 sugestões para novo plano de transporte de Natal

Prefeitura recebe mais de 1.700 sugestões para novo plano de transporte de Natal

Mais de 1.700 sugestões já foram recebidas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), para o novo plano de transporte de Natal até essa terça-feira (26.out.2021). Segundo a secretaria, através internet, os acessos à consulta no novo desenho do sistema chegaram a mais de 50 mil. Além disso, até a segunda-feira (25.out.2021), mais de 1.275 pessoas tinham participado dos encontros na comunidade de forma presencial.

A prefeitura considera que os números são fruto das reuniões que a STTU está desenvolvendo nos bairros dentro das quatro regiões da cidade com o objetivo de escutar os anseios da população. O órgão também está disponibilizando todo o conteúdo diretamente no site da Prefeitura do Natal como forma de tornar o processo o mais transparente possível.

Quem não puder participar das reuniões, presencialmente, pode enviar suas observações e sugestões por meio do site do órgão. Para acessar a plataforma, basta acessar o link https://natal.rn.gov.br/sttu. Os conteúdos serão analisados pelos técnicos e as sugestões poderão ser incorporadas à proposta do novo modelo de transporte para Natal.

Foto: Flávio Souza

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês