Preso de 88 anos testa positivo para a covid-19 na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim

Preso de 88 anos testa positivo para a covid-19 na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim

As visitas presenciais aos apenados da Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, na região Metropolitana de Natal, foram suspensas nesta terça-feira (26.out.2021) após um preso de 88 anos testar positivo para a Covid na unidade prisional. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o idoso foi inicialmente acompanhado pela equipe de saúde da Cadeia Pública Dinorá Simas, mas precisou ser transferido para custódia no Hospital Giselda Trigueiro, em Natal.

De acordo com a Seap, o estado de saúde do idoso é regular. A secretaria também informou que os presos que dividem cela com o idoso foram isolados e também farão testes para a Covid. A suspensão das visitas é prevista na Resolução do Comitê de Crise do Covid-19 da Seap. Apesar da suspensão das presenciais, as virtuais estão mantidas. De acordo com a Seap, atualmente no sistema prisional do RN, esse é o único caso confirmado para a doença.

Foto: Ascom/Seap

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês