Após perceber que os policiais estavam no condomínio, Tuan Edson Souza Santos tentou se livrar do flagrante jogando drogas e produtos roubados pela janela.
Policiais Civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró prenderam em flagrante, nessa quarta-feira (27.out.2021), Tuan Edson Souza Santos, 26 anos. Ele foi detido no bairro Alto Sumaré, em Mossoró, pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
As investigações visavam à elucidação dos crimes de roubos sequenciados, praticados contra residências, em que foram subtraídos diversos objetos, tendo sido um dos dos aparelhos rastreado, apontando a localização em uma casa dentro de determinado condomínio.
Quando os policiais chegaram à residência, o suspeito, identificado como Tuan Edson Souza Santos, tentou jogar as drogas e os produtos de roubo pela janela, mas não conseguiu. Ao adentrarem no local, os agentes apreenderam um tablete de maconha pesando aproximadamente 600 gramas e uma pistola calibre 380.
Além disso, também foram encontrados: um violão, possivelmente fruto de roubo sequenciado, porções de cocaína, porções de maconha, munições dos calibres .40 e 380, sacos plásticos para comercialização de drogas, além de R$ 1.400,00 em dinheiro fracionado proveniente do tráfico de drogas.
Tuan Edson de Souza Santos foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele foi interrogado por suposto envolvimento em um roubo e, posteriormente, foi reconhecido por uma das vítimas. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Foto: Reprodução/Polícia Civil
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.