Em Areia Branca, criminosos furtam cabos e quase 9 mil casas ficam sem energia durante a madrugada

Em Areia Branca, criminosos furtam cabos e quase 9 mil casas ficam sem energia durante a madrugada

Criminosos furtaram cabos de energia e acabaram deixando mais de 8,8 mil casas às escuras. O caso aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (28.out.2021) no município de Areia Branca, localizado na região Oeste potiguar. De acordo com a Polícia, pelo menos um suspeito foi detido e levado à delegacia, mas não ficou preso.

A Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) informou que a ocorrência foi registrada às 2h08 e impactou no fornecimento de energia para 8,8 mil clientes nas zonas urbana e rural de Areia Branca. Apesar da interrupção, o fornecimento foi restabelecido rapidamente, em cerca de dois minutos, para cerca de 7,5 mil clientes. Para os demais, o serviço voltou de forma gradativa.

A Polícia Militar informou que a corporação foi acionada após o furto de cabos e, durante buscas na região, deteve um suspeito, que estava com braçadeiras que seguram os fios. O homem foi levado à delegacia, mas assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado.

Foto: PM/Cedida

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal