Polícia Civil prende em Natal suspeito de assaltar bancos e liderar organização criminosa no Pará

Polícia Civil prende em Natal suspeito de assaltar bancos e liderar organização criminosa no Pará

Um homem de 43 anos apontado como um dos principais assaltantes de banco no estado do Pará e suspeito de liderar uma organização criminosa foi preso pela Polícia Civil (PC) nesta quarta-feira (27.out.2021), no bairro de Ponta Negra, em Natal. Ele também foi autuado em flagrante por apresentar RG falso durante abordagem policial. Além dele, outros dois comparsas, de 24 e 23 anos, também foram presos.

De acordo com a PC, a operação foi denominada de “Perfídia III” e também culminou com a prisão de outros 11 criminosos no estado do Pará. Todos tinham mandados de prisões em aberto. A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) afirmou que todos os presos são investigados por envolvimento com organização criminosa e tráfico de drogas.

Durante as diligências para prisão dos três em Natal, também foram apreendidos dois notebooks, aparelhos celulares, documentos, cadernos de anotações e dois relógios. Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A operação faz parte da Hórus, do programa V.I.G.I.A., da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês