Secretaria de Segurança do RN investiga ameaças de facção criminosa a postos de combustíveis

Secretaria de Segurança do RN investiga ameaças de facção criminosa a postos de combustíveis

Uma mensagem que circula nas redes sociais com supostas ameaças de uma facção criminosa a postos de combustíveis, em decorrência dos recorrentes aumentos nos preços da gasolina será investigada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (Sesed-RN). A pasta trabalha checar a veracidade das mensagens e prender os possíveis responsáveis, caso sejam identificados.

Até o momento, não há confirmação de que as mensagens de fato foram disparadas pela facção criminosa e de que elas constituem realmente um risco para a segurança pública. A mensagem que circula nas redes sociais, os supostos integrantes da facção afirmam que darão 36 horas para a diminuição do preço dos combustíveis ou, caso contrário, irão explodir 20 postos de combustíveis.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo