Líder dos caminhoneiros pede apoio de taxistas e motoristas de apps

Líder dos caminhoneiros pede apoio de taxistas e motoristas de apps

O presidente do CNTRC (Conselho do Transporte Rodoviário de Cargas) e líder dos caminhoneiros, Plínio Dias, afirmou que está reunindo-se com representantes dos taxistas, motoboys e motoristas de aplicativos em busca de apoio para a paralisação dos caminhoneiros, prevista para a segunda-feira (1º.nov.2021). A afirmação foi dada à imprensa no sábado (30.out.2021), e o protesto será contra o aumento no preço dos combustíveis.

O líder dos caminhoneiros afirma que a revisão do PPI (preço de paridade de importação) irá beneficiar não só a categoria, mas também toda a população. A reivindicação está presente na pauta dos caminhoneiros. “O apoio dos taxistas e dos motoboys é porque eles trabalham com gasolina. Tá na nossa pauta porque o fim do PPI vai baixar o combustível para eles também. Não só para eles. A gente tá pedindo apoio popular. A gente recebe o dinheiro em real e aí tem que pagar em dólar. Não fecha a conta nunca”, afirmou Plínio ao Poder360.

Foto: Marcelo Camargo/Ag Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo