Homem mata vizinho após reclamação sobre galo que aprendeu a cantar ‘Bolsonaro’

Homem mata vizinho após reclamação sobre galo que aprendeu a cantar 'Bolsonaro'

Um homem foi preso no Rio de Janeiro acusado de matar o vizinho após ouvir reclamações sobre um galo que aprendeu a cantar a palavra “Bolsonaro”. De acordo com a polícia, Marcos Custódio Ferreira, de 52 anos, assassinou Ricardo Carneiro Montojos com tiros e pedradas. O crime aconteceu no dia 4 de setembro, porém, o assassino se escondeu na região da mata, onde ficou refugiado. Após dias do acontecimento, ele compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos acompanhado de um advogado.

De acordo com a Polícia, Marcos atirou contra Ricardo e, após a vítima ter caído no chão, golpeou a sua cabeça com uma pedra de aproximadamente 8kg, causando esmagamento do crânio e da face, com múltiplas fraturas. A causa da morte foram as lesões corporais provocadas pela pedrada.

Na delegacia, Marcos afirmou que agiu movido por rixas antigas entre ele e Ricardo, especialmente porque a vítima reclamava do barulho do galinheiro que havia no seu terreno. Marcos também afirmou que o vizinho acreditava que ele havia ensinado o galo a cantar a palavra “Bolsonaro” por implicância, uma vez que o vizinho não gostava do presidente.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar