Parque das Dunas e Cajueiro de Pirangi funcionam durante feriadão de Finados no RN

Parque das Dunas e Cajueiro de Pirangi funcionam durante feriadão de Finados no RN

De acordo com o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), o Parque das Dunas e o Cajueiro de Pirangi, duas atrações turísticas da região metropolitana de Natal, vão funcionar normalmente nesta segunda (01.nov.2021) e na terça-feira (02.nov.2021), feriado de Finados.

O Parque das Dunas, em Natal, funciona das 7h30 às 17h. Já o Cajueiro de Pirangi, localizado em Parnamirim, fica aberto ao público das 8h às 17h. As visitas aos equipamentos seguem observando medidas de segurança sanitária e é necessário o uso de máscaras.

O Idema estabeleceu protocolos de atendimento aos visitantes, como o respeito ao distanciamento entre as pessoas e normas de limpeza dos espaços. No Cajueiro de Pirangi, há uma higienização no local, das 12h às 13h15, todos os dias, e neste horário há uma paralisação das atividades. Agora é possível utilizar mais uma forma de pagamento para a entrada no local. Além do cartão de crédito, há o Pix.

Serviços

Parque das Dunas:

Horário: 7h30 às 17h

Cajueiro de Pirangi:

Horário: 8h às 17h

Paralisação das atividades para higienização:

Horário: 12h às 13h15

Foto: Reprodução/Augusto César Gomes

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês