Agentes da Delegacia Municipal de Macaíba prendem três por tráfico de drogas na Grande Natal

Agentes da Delegacia Municipal de Macaíba prendem três por tráfico de drogas na Grande Natal

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba (DM/Macaíba) deflagraram, nesta quarta-feira (03.nov.2021), uma ação com intuito de monitorar e identificar o funcionamento de um ponto de comercialização de drogas no bairro Residencial Campinas, em Macaíba.

Durante as diligências, foram detidos: Ralissa Mayara de Oliveira, 23 anos, Juliana Emilly de Melo Silva, 21 anos, e Francinaldo Duarte da Silva, 26 anos. Eles já estavam sendo investigados pela Polícia Civil; as duas suspeitas já haviam sido abordadas em outras ações.  Na residência dos suspeitos, em um dos cômodos, foi localizada uma quantia de drogas que estava escondida. Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil agradece o apoio que vem recebendo da população local e solicita que continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: (84) 98114-4042 (WhatsApp).

Foto: Reprodução/Polícia Civil do RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês