Dez turistas são assaltados em trilha do Morro do Careca que dá acesso às praias da Barreira do Inferno

Dez turistas são assaltados em trilha do Morro do Careca que dá acesso às praias da Barreira do Inferno

Praias da Barreira estão sob responsabilidade da União, por meio do Comando da Aeronáutica de Parnamirim.

O feriadão de Finados foi marcado por momentos de tensão para dez turistas que visitavam Natal nesta terça-feira (02.nov.2021). Ao adentrarem em uma área conhecida como Praia das Tartarugas, eles foram surpreendidos por dois homens encapuzados empunhando facões, que roubaram pertences e dinheiro.

O local é de acesso restrito e está sob responsabilidade da União, por meio do Comando da Aeronáutica, que atua na Barreira do Inferno, em Parnamirim. O acesso às praias da Barreira é restrito e se dá pelas trilhas do Morro do Careca, cujo acesso também é proibido. A Polícia Militar afirma que é comum que essa regra seja desrespeitada com certa frequência.

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, dos dez assaltados, somente quatro deles decidiram registrar o Boletim de Ocorrência diretamente na delegacia logo após o crime. Os seis restantes alegaram que fariam de maneira virtual. Ninguém ficou ferido e os assaltantes não foram identificados.

Foto: Reprodução/Nathália M./Trip Advisor

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade