No próximo domingo, Praia Shopping apresenta Natal Encantado com o Pequeno Príncipe

No próximo domingo, Praia Shopping apresenta Natal Encantado com o Pequeno Príncipe

Com uma decoração inédita em Natal, o Praia Shopping anuncia a chegada do Papai Noel para o dia 7 de novembro, às 17 horas, com o Natal Encantado do Pequeno Príncipe.

Antoine de Saint-Exupéry já dizia que o essencial é invisível aos olhos, e só se vê bem com o coração. Inspirado nessas frases da conhecida história do Pequeno Príncipe, o Praia Shopping apresenta neste final de semana “O Natal Encantado no Praia com o Pequeno Príncipe”. Com a chegada do papai Noel marcada para o próximo domingo (07.nov.2021), a partir das 17 horas, o público poderá aproveitar o início desta temporada, que é a mais aguardada do ano.

Um show de música, dança, luzes e cores vai destacar os principais personagens dessa bela história e todo o seu simbolismo resgatando valores como amizade e amor ao próximo, interligados às festividades do Natal. Será nesse clima que o Pequeno Príncipe volta à terra para contar um pouco da sua linda, história para as pessoas e comemorar esta data linda junto aos amigos que cativou.

“O Natal do Pequeno Principe” é uma produção da Cia Era Uma Vez, composta por vários personagens, como o Pequeno Príncipe, o aviador, a raposa, a ovelha e a rosa, que juntos farão uma linda surpresa para a criançada. O acesso ao local reservado para o show na praça de alimentação será com as pulseiras, que podem ser adquiridas com troca de notas de qualquer valor no próprio dia do musical. O acesso será limitado a uma quantidade máxima de 200 pessoas entre adultos, acompanhantes e crianças, respeitando distanciamento, com uso obrigatório de máscaras e carteira de vacinação.

Os visitantes que forem conferir a decoração, aproveitar as ações especiais e fazer suas compras de final de ano, também poderão participar da ação especial de troca de notas, onde a partir de R$ 249,00 em compras, o cliente pode trocar por uma almofada colecionável com ilustrações dos personagens da história.

No próximo domingo, Praia Shopping apresenta Natal Encantado com o Pequeno Príncipe

Tudo pensado com carinho e também procurando valorizar as produções de artistas locais como as potiguares: Janine Azevedo (ilustradora) e Marineide Daniel (artesã), que assinam a produção das peças personalizadas. A troca começa dia 10 de novembro e vai até dia 24 de dezembro ou enquanto acabar o estoque.

“Tudo isso foi preparado com muito carinho e será muito especial como sempre fazemos para o nosso público”, explica a gerente geral Danielle Leal. Em relação à decoração deste ano, uma grande árvore de Natal com peças e personagens alusivos à história infanto-juvenil foi colocada no centro do shopping; aos sábados e domingos, das 15h às 21h, o local contará com a presença do Papai Noel Aviador para fazer fotos com todos. “É sempre bom lembrar que somos pet friendly e teremos no espaço um local especial para os pets também curtirem o momento”, lembra Danielle.

Neste ambiente, o bom velhinho vai receber todas as famílias e os pedidos de Natal em seu majestoso trono, até o dia 24 de dezembro. Além disso, o Papai Noel do Praia também irá se comunicar com as crianças pelo WhatsApp. É só entrar em contato pelo Zap do Noel, pelo número (84) 9.9129-1723 para receber uma mensagem especial.

Mas o clima natalino no Praia também abre espaço para a solidariedade. O shopping também quer fazer o Natal de muitas pessoas mais alegre e mais bonito com uma grande ação de arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos destinados à paróquia de Santa Rita, de Ponta Negra.


“A cada quilo (kg) de alimento arrecadado, o shopping irá doar mais um kilo de alimento para a campanha. Todas as doações são bem vindas”, esclarece a gerente. O ponto de arrecadação ficará no centro do shopping até a véspera de Natal. Em dezembro, haverá uma programação musical de Natal especial que será divulgada em breve pelo shopping.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês