Após 19 meses de suspensão, TAP retorna e Aeroporto de Natal retoma voos internacionais

Após 19 meses de suspensão, voos da TAP retornam e Aeroporto de Natal retoma voos internacionais

Com a retomada gradual do tráfego aéreo nacional, o Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, retomou seus voos internacionais após 19 meses de interrupção. A retomada ocorreu no último dia 3 de novembro, com o retorno dos voos entre Natal e Lisboa, em Portugal, operado pela companhia aérea portuguesa TAP.

Com isso, os potiguares que desejam visitar o continente europeu saindo de Natal poderão pegar um dos três voos semanais operados pela TAP, com saídas para Lisboa às quartas, sextas e sábados às 23h30; os voos entre a capital portuguesa e Natal chegam também às quartas, sextas e sábados às 21h30.

Os voos internacionais para terras lusitanas não ocorrem desde março de 2020, quando a pandemia do novo coronavírus espalhou-se em todo o planeta e forçou o groundeamento das companhias aéreas ao redor do mundo. A administração do Aeroporto de Natal informou que segue todas as recomendações da Anvisa e protocolos sanitários determinados para os voos.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal