Problema mecânico na Adutora Monsenhor Expedito deixa cidades do Potengi e Mato Grande com abastecimento comprometido

Problema mecânico na Adutora Monsenhor Expedito deixa cidades do Potengi e Mato Grande com abastecimento comprometido

Cinco municípios potiguares das regiões do Potengi e do Mato Grande estão com o abastecimento de água reduzido. De acordo com a Caern, um problema mecânico no sistema da Adutora Monsenhor Expedito, os municípios de São Pedro do Potengi, São Paulo do Potengi, Bom Jesus, Ielmo Marinho e Santa Maria, além de suas comunidades rurais, estão passando por problemas no abastecimento hídrico.

Ainda de com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), os técnicos da companhia trabalham no conserto e a previsão é que o serviço seja concluído o próximo sábado (6.nov.2021), com o prazo de 72 horas para a completa recuperação do fornecimento. Enquanto as equipes trabalham no reparo técnico, a estação está operando com 30% de sua capacidade.

A recomendação da companhia é para que a população das áreas atingidas faça o uso da água de forma racional e econômica, a fim de minimizar os transtornos ocasionados pelo problema no sistema da Adutora Monsenhor Expedito.

Foto: Reprodução/Caern

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo