Centro de Zoonoses de Natal vacina cães e gatos contra raiva neste final de semana

Centro de Zoonoses de Natal vacina cães e gatos contra raiva neste final de semana

Quatro pontos fixos de vacinação antirrábica para cães e gatos foram montados pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Natal neste sábado (6.nov.2021) e domingo (7.nov.2021) em Natal. De acordo com o Centro de Controle de Zoonoses de Natal, podem ser vacinados animais a partir dos três meses de idade nos postos fixos, localizados na zona Norte e na zona Sul da capital.

A campanha teve início em agosto, e até o momento, Natal atingiu 75% da meta de população animal vacinável no município em 2021. A raiva é uma doença transmissível entre animais e humanos e é letal.

Pontos e horários:

Sábado (6/NOV)

Das 8h às 16h:

Espaço Pai e Filhos Rações, na Avenida Maranguape, 3832, bairro Nossa Senhora da Apresentação;

Espaço Mult Pet Shop, na Avenida dos Expedicionários, 285A, bairro Nossa Senhora da Apresentação.

Das as 16h às 19h

Halloween da Expodog, na Praça do Disco Voado, na Rua Praia de Jacumã, 9036, bairro Ponta Negra.

Domingo (7/NOV)

Das 15h às 18h

Espaço Cultural João Paulo II, o antigo Papódromo, em Candelária.

Foto: Antônio Silva/Agência Pará/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês