Governo Federal leiloa Terminal Salineiro de Areia Branca

Governo Federal leiloa Terminal Salineiro de Areia Branca

O Governo Federal, por meio da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) leiloou nesta sexta-feira (6.nov.2021), o Terminal Salineiro de Areia Branca (Tersab), localizado no Complexo Portuário de Areia Branca, região da Costa Branca potiguar. O certame foi vencido pelo Consórcio Intersal, o único a participar, por R$ 100 mil de valor de outorga.

O Terminal Salineiro de Areia Branca (Tersab) é utilizado para a movimentação e armazenagem de granéis sólidos minerais, especialmente sal marinho, e tem área de 35.114m². Segundo o Antaq, o prazo contratual do consórcio é de 25 anos, e os investimentos a serem feitos deverão chegar a R$ 164,1 milhões.

Foto: MPT/Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado