Polícia interdita cruzamento da Nascimento de Castro e Jaguarari após suspeita de bomba

Polícia interdita cruzamento da Nascimento de Castro e Jaguarari após suspeita de bomba

Apesar da suspeita de bomba, artefato foi levado para a perícia pelo Esquadrão Antibombas do Bope; o local foi liberado por volta das 11h40 desta terça-feira.

O cruzamento das avenidas Nascimento de Castro e Jaguarari, na Zona Sul de Natal, foi interditado por volta das 10h desta terça-feira (9.nov.2021) por uma suspeita de bomba no local. Um cidadão viu um objeto estranho com um pavio e informou aos policias da Rocam que passavam pelo local.

Os policiais realizaram uma inspeção e acionaram o Esquadrão Antibombas do Bope. A equipe esteve no local e recolheu o objeto. Segundo a polícia, a suspeita é de que se trata mesmo de um explosivo, mas a confirmação só será feita após uma avaliação minuciosa do objeto. As vias foram liberadas ao tráfego por volta das 11h40.

Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês