Marisa Monte retorna a Natal para show em abril de 2022

Marisa Monte retorna a Natal para show em abril de 2022

A cantora Marisa Monte já tem data para retornar a Natal: 26 de abril de 2022. Ela apresentará seu show da turnê “Portas” na Arena das Dunas. A venda de ingressos será anunciada em breve. Segundo a cantora, além das canções do novo álbum, o repertório do show destacará os momentos importantes da sua carreira de mais de três décadas.

A turnê terá início no dia 19 de janeiro, com show no Rio de Janeiro, e seguirá por várias cidades como São Paulo, Belo Horizonte, João Pessoa, Fortaleza, Salvador, Recife e Natal.

No palco, Marisa Monte será acompanhada por Dadi (baixo, violões e piano), Davi Moraes (guitarra), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão e cavaquinho), Chico Brown (violões e piano), Antonio Neves (arranjo dos metais e trombone), Eduardo Santana (trompete) e Oswaldo Lessa (saxofone e flauta).

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês