Duas câmaras frigoríficas do Itep/RN quebram e mau cheiro toma conta do local

Duas câmaras frigoríficas do Itep/RN quebram e mau cheiro toma conta do local

Duas câmaras frigoríficas do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN) quebraram entre o último domingo e segunda-feira (7 e 8.nov.2021), causando mau cheiro, afetando aos profissionais e até mesmo atraindo insetos para a sala da necropsia do prédio, localizado no bairro da Ribeira, zona Leste de Natal. O instituto precisou transferir corpos para outro refrigerador instalado no prédio.

De acordo com a assessoria do Itep/RN, que confirmou o problema técnico com as câmaras frigoríficas que armazenam os corpos, os equipamentos terminaram de ser limpos e começaram a ser consertadas nesta quarta-feira (10.nov.2021). Segundo o Itep/RN, a previsão é que até o próximo sábado (12.nov.2021), as câmaras frigoríficas voltem a funcionar e a armazenar os corpos.

Segundo o instituto, a câmara frigorífica que segue em funcionamento consegue suprir a demanda emergencial das outras duas que quebraram. Nenhum corpo ficou fora da refrigeração ou se decompondo no prédio, de acordo com a assessoria.

Foto: Ilustração/Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN)

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo