Prefeitura do Natal mantém site para sugestões da nova rede do transporte público até o dia 14

Prefeitura do Natal mantém site para sugestões da nova rede do transporte público até o dia 14

Os usuário do transporte público coletivo de Natal poderão continuar enviando sugestões para nova rede do transporte, através do site www.natal.rn.gov.br/sttu até o próximo domingo, dia 14 de novembro, segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). A pasta realizou dezesseis reuniões nos bairros da capital e recebeu cerca de 1.800 sugestões para o novo sistema de transporte da cidade.

“Vamos continuar o recebimento das sugestões para nova rede até o dia 14 deste mês de novembro, em seguida, os técnicos irão fazer uma força tarefa para absorver as sugestões que por ventura não estavam contempladas no projeto”, afirma Daliana Bandeira, secretária da STTU. Segundo ela, a secretaria está tornando o processo democrático e transparente.

A secretária considera ainda que os números são fruto das reuniões que a STTU está desenvolveu nos bairros dentro das quatro regiões da cidade com o objetivo de escutar os anseios da população. Além disso, a Secretaria reforça a importância da população participar deste momento importante de contribuição para a nova rede do transporte público.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês