Turismo de negócios é foco de convênio entre Governo do RN e Natal Convention (NCVB)

Turismo de negócios é foco de convênio entre Governo do RN e Natal Convention (NCVB)

O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), firmou na última quinta-feira (11.nov.2021) uma parceria inédita com o Natal Convention & Visitors Bureau (NCVB), para potencializar a prospecção e captação de eventos para o destino, além de apresentar e ampliar a captação de eventos do maior equipamento do segmento no estado, o Centro de Convenções de Natal.

Para o presidente da NCVB, George Gosson, o setor de eventos ganha fôlego com esse convênio. “A parceria entre a Emprotur/Setur e o Natal Convention fortalece o setor de turismo de eventos e representará um impulso importante para a retomada mais rápida de todo o setor”.

Na ocasião, o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis, e o presidente-executivo do Natal CVB, George Gosson; o vice-presidente executivo, Leandro Martins; o diretor administrativo, Fábio Pinheiro; a vice diretora administrativo financeiro, Jarbiana Costa e a gerente executiva, Kalliny Gomes, firmam o acordo em uma cerimônia simbólica, no Centro de Convenções de Natal.

Para Reis fomentar o segmento MICE faz parte da estratégia da Emprotur para aumentar o período de permanência dos turistas na cidade.

Foto: Reprodução/Emprotur

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês