Corpo de Bombeiros controla incêndio em terreno de fábrica de refrigerantes desativada em Parnamirim

Corpo de Bombeiros controla incêndio em terreno de fábrica de refrigerantes desativada em Parnamirim

Na manhã de ontem (15.nov.2021), o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio que ocorria em uma área de vegetação pertencente ao terreno de uma antiga fábrica de refrigerantes em Parnamirim. De acordo com os militares, a área está desativada há cinco anos e a vegetação tomou conta.

De acordo com a população local, o incêndio começou por volta das 10h da manhã. Ao perceberem que o fogo se espalhava, os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, que usaram cerca de cinco caminhões de 5 mil litros de água para conter as chamas. Mesmo com a proximidade de uma área residencial, o fogo foi apagado e ninguém se feriu.

Foto: Reprodução/Ayrton Freire/InterTV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês